segunda-feira, 5 de julho de 2010

Amigas




Olá meninas!
vamos falar sobre um assunto muito comum entre as girls, AMIGAS.
Qual a garota que não tem amigas? Nem que seja só uma, mas tem. Então aproveitem que estão de férias para curtir com suas amigas. Eu mesma estou fazendo isto, já fui dormir na casa de uma, fui ao shopping com outras,  ao cinema...
Uma coisa que é legal para fazer com as amigas nas férias é a festa do pijama. Vocês fazem o que quiserem, tipo: comer muitas coisas, escutar músicas eletrônicas, dançar, brincar... como eu disse o que quiser.
Então aproveite esse tempo de férias com suas amigas! # curta




0 comentários on "Amigas"

Postar um comentário

Seguidores

 



free counters

Saudações teens .

aproveite para deixar comentários, sugestões e críticas.

Obrigado pela visita e
Volte Sempre .



:: Portal Garota Teen :: Oficial :: Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez