quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Bases (Parte 1)


Agora o Portal Garota Teen dará início a um série de posts sobre base. Lembram de série sobre Cabelos? Pois é, vamos continuar, só que agora sobre base.

Primeiro vou falar da compra da base perfeita:

As melhores bases e as mais fáceis de aplicar são as líquidas com proteção solar.
É preciso escolher uma base do mesmo tom da sua pele, caso contrário você sairá por aí com o rosto de uma cor e o corpo de outra, já pensou que horror?
Portanto, na hora de adquirir um produto, pincele um bocadinho no lado de dentro do seu pulso. Se a base ficar harmoniosa, sem parecer mais escura ou mais clara do que sua pele, você acertou!
Compre sua base sempre em pequenas quantidades, nos menores fracos que você encontrar, assim você não terá um grande prejuízo caso ela estrague.
Além do prazo de validade, que deve ser observado em qualquer produto, a base, por ser líquida, pode talhar, afinal vivemos num país tropical(abençoado por Deus e bonito por natureza!). Do mesmo modo que você não leva seu creme facial na bolsa, a base também deve ficar em casa: ela é um produto muito delicado. Para retoques, use apenas o corretivo ou o pó compacto.

Vou mostrar vários modelos:





Espero que com essas informações vocês possam comprar a base correta!







Amúú voxês!!! *___*

0 comentários on "Bases (Parte 1)"

Postar um comentário

Seguidores

 



free counters

Saudações teens .

aproveite para deixar comentários, sugestões e críticas.

Obrigado pela visita e
Volte Sempre .



:: Portal Garota Teen :: Oficial :: Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez