quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Coletes ( :



A moda dos coletes invadiu o nosso guarda-roupa no inverno e promete continuar nas próximas estações. A ordem desta temporada é fazer com que a peça não pareça masculina, por isso deve sempre ser usada com outra mais feminina, como um vestidinho curto, modelos rebordados de paetês e mais acinturados.
Além de ser usado tradicionalmente sobre a camisa deixando a mulher bem elegante, o colete pode vir também somente com uma regata ou uma blusinha manga curta - como acessórios para dar feminilidade ao look - ou enfeitado para garantir uma proposta romântica. Tecidos leves e suaves ajudam a compor o modelo de verão.
Elisa Marcelino, consultora de moda, imagem e estilo, diz que as peças de alfaiataria estão em alta e vieram para ficar: "Coletes com uma bermuda de alfaiataria e blusinha detalhada ficam super femininos". Se o colete de alfaiataria tiver gola, a blusa não deve ter a gola, caso isso não ocorra, a blusa pode usar e abusar dela.
Coletes com camisas com gola de laço ou brancas com detalhes de babados e bordados nas costas juntamente com uma calça de alfaiataria possibilitam um visual cheio de charme e feminilidade.
colete+para+acinturar.jpg (327×400)



Para as mais gordinhas, os coletes, principalmente os modelos acinturados, não são indicados, pois a tendência é aumentar o quadril e marcar o abdômen. Existem vários modelos para todos os gostos, procure peças que combine com seu estilo e com você.

awnn, eu adoro coletes, :)

0 comentários on "Coletes ( :"

Postar um comentário

Seguidores

 



free counters

Saudações teens .

aproveite para deixar comentários, sugestões e críticas.

Obrigado pela visita e
Volte Sempre .



:: Portal Garota Teen :: Oficial :: Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez