quinta-feira, 3 de março de 2011

A calça e o bumbum '-'


Olá minhas fofas!!!
tanto tempo sem postar e finalmente estou de volta ¨)
Bom, eu andei fazendo umas pesquisas sobre um assunto do interesse de muitas garotas e encontrei dicas perfeitas da maravilhosa Isabella Fiorentino.
Quando uma garota compra uma calça, ela compra para aumentar ou para disfarçar o bumbum.

  • Para aumentar visualmente o bumbum:
Se você quer aumentar o bumbum, prefira calcas com bolsos grandes, com lapela, prespontos e botões.



  • Para disfarçar o bumbum grande: 
Para diminuir o bumbum, use preferencialmente calças sem bolsos ou com bolsos no mesmo tom do tecido, costurados mais abaixo do bumbum.








>>Eu particularmente prefiro as calças para aumentar, simplesmente porque não tenho aquele corpo da mulher brasileira, ou seja, bumbum grande rs. 

Espero que, com estas dicas vocês possam comprar a calça certa para o seu bumbum. 


beijoo grande, lindas *-*
aahh! e nunca esqueçam, ARRASEM!!

0 comentários on "A calça e o bumbum '-'"

Postar um comentário

Seguidores

 



free counters

Saudações teens .

aproveite para deixar comentários, sugestões e críticas.

Obrigado pela visita e
Volte Sempre .



:: Portal Garota Teen :: Oficial :: Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez